Feeds RSS
Feeds RSS

domingo, 30 de maio de 2010

Sobre este blog

Quero deixar claro que este blog não tratará apenas de reeducação alimentar.  Na verdade ele não tratará "APENAS" de nada, mas de tudo!  Sim, de tudo sobre a minha vida, sobre este meu universo tão conturbado e ao mesmo tempo tão pacífico, esta minha vidinha onde tudo e nada acontece ao mesmo tempo.

Pretendo postar aqui também algumas receitinhas práticas, coisinhas que gosto de fazer na cozinha nos finais de semana.  Além disso, publicar textos interessantes e notícias que me chamem a atenção.

Sempre tive essa necessidade de escrever sobre as coisas que me acontecem e atualmente sinto falta de escrever como sinto do ar que respiro, mas simplesmente não estava conseguindo escrever nem sobre mim, nem sobre nada.  Pra falar a verdade, acho que tenho um lado jornalista frustrado... rs

Enfim,  estou retomando este saudável hábito.  Acho que ele vai me ajudar bastante nesta fase da minha vida.
Bom domingo!

1 comentários:

Santist@ disse...

Musa querida é com muita alegria que venho te desejar todo SUCESSO nessa nova etapa e sabe que pode contar comigo junto aí na sua caminhada, AGAIN de novo, hehehehehe.
beijus!!!!

Postar um comentário