Hoje comecei o dia muito disposta a mudar minha alimentação, que tem estado totalmente errada já há algum tempo.
Acredito sinceramente que mais importante do que fazer uma alimentação com poucas calorias é mudar a cabeça para fazer uma alimentação SAUDÁVEL! É claro que nem sempre isso é possível em todos os dias da semana, mas o equilíbrio deve estar sempre presente no maior tempo possível.
Acredito também que a reeducação alimentar aliada à prática de exercícios, preferencialmente algo que realmente nos dê prazer, é, sem dúvida alguma, o caminho para o emagrecimento saudável e definitivo.
Vamos à luta!!!!









1 comentários:
Oi Lala!!
Que bom lhe ver assim, animada para recomeçar!! Embora eu tenha seguido outros caminhos, concordo em gênero, número e grau com você, RA e exercícios é a formula que dá certo, eu só acrescentaria perseverança e paciência!!! Eu tenho certeza que o sucesso eu eu tive com minha cirurgia deve-se muito ao que aprendi em anos fazendo Reeducação alimentar, é até hoje muito importante para me manter saudável e em forma!!
Grande beijo!!
Cris(a Baiana, agora mais arretada do que nunca!!)
Postar um comentário