Hoje é dia de mais um recomeço!
Aquele breve recomeço que representa todas as segundas-feiras. Sim, porque as segundas-feira ganharam um "jeitinho" de recomeço desde sabe-se lá quanto tempo atrás. É o dia de recomeço no trabalho, na dieta, nos exercícios, é aquele dia que a gente normalmente escolhe como um marco a partir do qual vamos passar a fazer tudo certo. É bem verdade que na maioria das vezes a nossa resolução não passa da própria segunda-feira, quando chega o final do dia e a gente esmorece de novo com o por do sol.
Hoje, entretanto, quero fazer dessa segunda-feira um marco diferente. Quero, a partir dela, mudar o que é possível mudar, fazer o que é possível fazer.
Amanhã eu conto pra vocês se minha resolução passou da segunda-feira! :-)
Bom dia!
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)








0 comentários:
Postar um comentário