Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Segunda-feira: Dia Mundial de Recomeçar!

Hoje é dia de mais um recomeço! 

Aquele breve recomeço que representa todas as segundas-feiras.  Sim, porque as segundas-feira ganharam um "jeitinho" de recomeço desde sabe-se lá quanto tempo atrás.  É o dia de recomeço no trabalho, na dieta, nos exercícios, é aquele dia que a gente normalmente escolhe como um marco a partir do qual vamos passar a fazer tudo certo.  É bem verdade que na maioria das vezes a nossa resolução não passa da própria segunda-feira, quando chega o final do dia e a gente esmorece de novo com o por do sol.

Hoje, entretanto, quero fazer dessa segunda-feira um marco diferente.  Quero, a partir dela, mudar o que é possível mudar, fazer o que é possível fazer. 

Amanhã eu conto pra vocês se minha resolução passou da segunda-feira! :-)

Bom dia!

0 comentários:

Postar um comentário