sábado, 29 de maio de 2010
Difícil é começar...
Como é difícil começar alguma coisa, não é mesmo?
Desde o início do ano que tento engrenar novamente na academia e não consigo. Da mesma forma, é difícil começar um monte de outras coisas, seja por insegurança, por medo ou por algum bloqueio que a gente simplesmente inventa na cabeça.
Devo confessar que há bastante tempo tento voltar a escrever e que também venho tentando há séculos começar este blog. Uma coisa depende da outra, lógico. Vamos ver se agora vai! :-)
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 comentários:
Postar um comentário