Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 29 de maio de 2010

Difícil é começar...



Como é difícil começar alguma coisa, não é mesmo?




Desde o início do ano que tento engrenar novamente na academia e não consigo. Da mesma forma, é difícil começar um monte de outras coisas, seja por insegurança, por medo ou por algum bloqueio que a gente simplesmente inventa na cabeça.




Devo confessar que há bastante tempo tento voltar a escrever e que também venho tentando há séculos começar este blog. Uma coisa depende da outra, lógico. Vamos ver se agora vai! :-)

0 comentários:

Postar um comentário