Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Começando a ter resultados...

Mudança de postura é tudo, né?  Como diz algo que li outro dia:  "Comece a agir diferente para ter resultados diferentes.  Se você continuar fazendo as coisas do mesmo jeito, terá os mesmos resultados".  Isso é fato!

Ontem me pesei e já começo a colher os primeiros resultados da minha mudança de atitude em relação à RA.  Espero continuar tendo esta mesma consciência em relação à minha saúde.  Com certeza tudo isso será primordial para o equilíbrio do meu organismo.

Boa noite!

1 comentários:

Santist@ disse...

É Musa preciso fazer o diferente pra poder colher resultados, parabéns!!

Postar um comentário