Mudança de postura é tudo, né? Como diz algo que li outro dia: "Comece a agir diferente para ter resultados diferentes. Se você continuar fazendo as coisas do mesmo jeito, terá os mesmos resultados". Isso é fato!
Ontem me pesei e já começo a colher os primeiros resultados da minha mudança de atitude em relação à RA. Espero continuar tendo esta mesma consciência em relação à minha saúde. Com certeza tudo isso será primordial para o equilíbrio do meu organismo.
Boa noite!
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)







1 comentários:
É Musa preciso fazer o diferente pra poder colher resultados, parabéns!!
Postar um comentário