terça-feira, 8 de junho de 2010
Enfim, o frio!
Sou carioca e adoro tempo frio! Isso soa paradoxal?
Quando morava no Rio as pessoas sempre me olhavam atravessado quando eu dizia isso. Parece que o fato de você morar numa cidade ensolarada e cheia de calor não combina com adorar tempo frio. Acho engraçado, já que desde bem pequena sempre gostei mais do inverno do que do verão. Sol escaldante me incomoda, me deixa deprê e irritada. Perco a vontade de fazer qualquer coisa, me sinto indisposta.
Agora que moro em Sampa, passei a me identificar ainda mais com o inverno. Aqui a maioria das pessoas gosta de frio mesmo, portanto, acho que estou no meu habitat natural! :-)
Assinar:
Postar comentários (Atom)







0 comentários:
Postar um comentário